Sessão do dia 08 de dezembro

Importantes matérias analisadas na última Sessão

Na Sessão do dia 08 de dezembro de 2014, importantes matérias e assuntos integraram a pauta do Legislativo Municipal de Engenho Velho. Inicialmente, foi realizada Audiência Pública acerca do Projeto de Lei n.º 028/2014, que "que estima receita e fixa despesa para o exercício financeiro de 2015", o qual, após parecer das Comissões, foi submetido á votação e aprovado por unanimidade de votos. Na sequencia, também foi submetido à votação o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2014, o qual "Aprova a prestação de contas da administração municipal de Engenho Velho referente ao Exercício de 2011", o qual também foi aprovado por unanimidade de votos. Ainda, com a presença da Secretária Municipal de Educação, foi discutido o projeto que estabelece o plano de carreira do magistério no Município.