CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

ANTONIO DE LIMA FRANCIO, Presidente da Câmara de Vereadores de Engenho Velhos - RS, convoca a população em geral do Município, para participarem da Audiência Pública, para apreciação do projeto de lei nº 030/2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Engenho Velho para o exercício financeiro de 2014.

ANTONIO DE LIMA FRANCIO, Presidente da Câmara de Vereadores de Engenho Velho - RS, no uso das atribuições que lhes são conferidas em lei, convoca a população em geral do Município, para participarem da Audiência Pública, para apreciação do projeto de lei nº 030/2013, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Engenho Velho para o exercício financeiro de 2014. A referida audiência será realizada no dia 16 de dezembro de 2013, às 18h30min. no Plenário Jacó Algarve da Câmara de Vereadores de Engenho Velho, sito na Rua Capitão Valério, 845.

Engenho Velho, aos 10 de dezembro de 2013.

ANTONIO DE LIMA FRANCIO Presidente