CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

ANTONIO DE LIMA FRANCIO, Presidente da Câmara de Vereadores de Engenho Velhos - RS, convoca a população em geral do Município, para participarem da Audiência Pública, para apreciação do projeto de lei nº 028/2013, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências.

ANTONIO DE LIMA FRANCIO, Presidente da Câmara de Vereadores de Engenho Velhos - RS, no uso das atribuições que lhes são conferidas em lei, convoca a população em geral do Município, para participarem da Audiência Pública, para apreciação do projeto de lei nº 028/2013, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências. A referida audiência será realizada no dia 04 de novembro de 2013, às 19:00hs. no Plenário Jacó Algarve da Câmara de Vereadores de Engenho Velho, sito na Rua Capitão Valério, 845.

Engenho Velho, aos 22 de outubro de 2013.

ANTONIO DE LIMA FRANCIO